Juara – Mato Grosso

25 de abril de 2024 10:58

[dataehoranews]

Jovem de 20 anos morre horas depois de ser esfaqueado pelo irmão em Tabaporã

Uma fatalidade ocorrida por volta das 20:10h na noite deste domingo, dia 06 de março de 2022 tirou a vida do jovem, Antônio Gabriel Suares da Silva, 20 anos, morador do distrito de Americana do Norte, a 100 km da zona urbana de Tabaporã.

Ele foi morto minutos depois de levar vários golpes de faca desferido pelo próprio irmão Gustavo Suares da Silva, de 18 anos, que já tem passagem pela polícia maranhense, quando ainda era menor de idade.

Os 02 (dois) irmãos, segundo relatos registrado pelas autoridades policiais daquele município trabalhavam juntos de forma terceirizada em uma serraria no Distrito de Americana do Norte, e na noite de domingo estava fazendo ingestão de bebida alcoólica perto da residência em que moravam.

Em determinado momento os dois irmãos e o mais velho, Antônio Gabriel Suares foi aconselhar o irmão mais novo, Gustavo Suares de 18 anos, que não gostou da atitude e iniciaram uma discussão, e no calor da discussão,  Antônio teria jogado um copo de cerveja no rosto de Gustavo, que em seguida apoderou-se de partiu para cima do irmão mais velho Antônio, e diante da luta corporal, ele levou um tapa no rosto.

Nesse momento, a vítima desesperada pediu para não ser morto, mas nada foi valido, ela levou várias facadas do irmão Gustavo e teve apenas tempo de relatar aos socorrista quem foi o autor do tentado contra sua vida.

Gustavo, o acusado do assassinato do irmão escondeu em uma casa vizinha, mas foi localizado e preso pela polícia, onde confessou o assassinado contra o irmão.

Algemado, o acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Tabaporã e não teve medo de dizer que realmente queria matar o irmão.

O corpo de Antônio passou por exames de necropsia em Juara pelo médico legista Dr. José Carlos Braga Neto e retornou para Tabaporã.

A informação é de que deverá ser transladado para o Estado do Maranhão onde reside parte dos familiares.

O caso será investigado pelas autoridades policiais.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br