Juara – Mato Grosso

25 de maio de 2024 14:22

[dataehoranews]

Jovem é chamado na porta de casa e morto a tiros no Jardim Paranaguá em Juara

Um assassinato chocou os moradores do bairro Jardim Paranaguá na noite deste quarta-feira, dia 13 de setembro de 2023, por volta das 19:30h.

Um jovem por nome de Diogo Queiroz foi morto a tiros na porta de sua casa, na rua Paiva.

Segundo as informações colhidas por nossa reportagem, uma unidade de pronto atendimento do Samu foi acionada, mas a vítima já estava sem vida.

A Polícia Militar chegou primeiro no local e fez o isolamento até a chegada dos investigadores da Polícia Judiciária Civil, e posteriormente a retirada do corpo que estava caído no portão da residência.

No local, pessoas citaram que a Diogo Queiroz era um homem trabalhador.

A Polícia ainda não tem pista de que seja o assassino, e nem a motivação do caso, porém, nenhuma hipótese é descartada no momento, e todas serão alvos de investigação e ajudarão as autoridades a localizar o assassino, que segundo informações extraoficiais teria chamado a vítima pelo nome antes de efetuar os disparos.

Diogo deixa e esposa gravida, mãe, irmão e um grande legado, por ser um bom trabalhador e atencioso no âmbito de sua profissão conforme disseram algumas pessoas informalmente.

Vale ressaltar que todas as circunstâncias desse fato ainda são alvos de investigação da Polícia Civil, e várias suposições sobre o caso estão sendo averiguadas.

Aguardem novas publicações.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br