Juara – Mato Grosso

23 de abril de 2024 14:41

[dataehoranews]

Jovem foi preso em Tabaporã após esfaquear homem que dançava com sua ex-mulher

A Polícia Militar de Tabaporã prendeu no último, domingo, dia 08 de maio de 2022, um rapaz de 19 anos de idade acusado de tentar matar um homem de 20 anos de idade a golpes de canivete.

O fato aconteceu, porque ele encontrou o homem dançando com sua ex-mulher em uma festa que acontecia em uma comunidade rural daquele município.

Consta no registros policiais, que o jovem após tentar matar o homem a canivetadas, ele empreendeu fuga, mas acabou se acidentando e foi pego e preso pela Polícia Militar.

Na festa, os policiais recolheram o canivete usado no crime que já estava em poder dos seguranças da festa, onde os mesmos haviam contido o agressor e tomado o canivete dele.

A vítima que teve o abdômen perfurado, pescoço e outras partes do corpo, porém, se encontra em estado estável de saúde, e confirmou a versão para os policiais militares, e disse que realmente estava dançando com a ex-mulher do acusado na festa da comunidade, e que em determinado momento, o jovem chegou e deferiu-lhe as canivetadas.

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br