Juara – Mato Grosso

2 de dezembro de 2024 07:00

Jovem que sofreu tentativa de homicídio em Porto dos Gaúchos se negou prestar depoimento a Polícia

Crédito: Porto Noticias

O jovem Amilton Júnior Reolon Neves de 21 anos que sofreu uma tentativa de homicídio quando foi alvejado por disparos de arma de fogo em uma lanchonete em Porto dos Gaúchos, na noite de sábado, dia 15 de julho deste ano, se negou prestar depoimento a Polícia Civil e disse que falará somente na presença de seu advogado de defesa.

A informação é do delegado da Polícia Judiciária Civil de Porto dos Gaúchos, Dr. Bruno Palmiro que esteve em Juara na última quinta-feira, dia 20 de julho.

Ele explica que tentou ouvir, Júnior Reolon que figura como vítima dessa ação, mas o jovem que ainda se encontra hospitalizado no Hospital Municipal de Juara se negou a falar, fato que causou estranheza ao delegado.

Segundo o delegado, o depoimento da vítima seria importante para ajudar a esclarecer detalhes do caso e concluir o inquérito policial, que ainda está em andamento, mas como ele não quis prestar depoimentos, caso segue investigado pela Polícia Judiciária Civil.

O acusado que havia se apresentado a Polícia acompanhado do advogado, agora está preso por força de um mandado de prisão solicitado pela Polícia Civil e acatado e expedido pelo Juízo da Comarca de Porto dos Gaúchos, uma vez que ele não entregou a arma do crime, e ainda, de acordo com o delegado teria praticado o crime na presença de várias pessoas oferecendo risco de morte, inclusive para crianças que estavam na lanchonete no momento do ocorrido.

Testemunhas e namorada da vítima que estava com ele no momento da tentativa, bem como o dono do estabelecimento já foram ouvidos.

Fonte: Radio Tucunare/acessenoticias/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.