baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2021

Juara abre processo seletivo para credenciar psicólogos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
A Comarca de Juara (709 km de Cuiabá) abriu processo seletivo para o credenciamento de pessoas físicas nas áreas de psicologia. As inscrições devem ser efetuadas no período de 13/09 a 24/09/2021, exclusivamente por meio do endereço eletrônico PAV-Protocolo Administrativo Virtual (https://pav.tjmt.jus.br/geracao-protocolo).
O processo seletivo será regido pelo Edital n.09/2021/DF, assinado pelo juiz diretor do Foro da Comarca de Juara, Juliano Hermont Hermes da Silva. A coordenação, operacionalização e acompanhamento do certame fica a cargo da Comissão de Apoio ao Processo Seletivo, instituída por meio da Portaria nº 40/2021/DF.
Para fazer o credenciamento é preciso ter sido selecionado no processo seletivo, ser maior de 21 anos, não possuir antecedentes criminais, ser bacharel em Fisioterapia, por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional de Psicologia.
A seleção será realizada por meio de análise de currículo, efetuado pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo. Serão habilitados ao credenciamento os candidatos que atenderem plenamente as exigências do edital. Aqueles que forem habilitados serão credenciados pela presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. O processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogados uma única vez, por igual período.
Clique AQUI e confira a íntegra do edital.
Alcione dos Anjos
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
Com muito ❤ por go7.site