Juara – Mato Grosso

26 de abril de 2024 11:42

[dataehoranews]

Juara Futsal disputou Liga Mato Grossense 2022 em Tangará da Serra

Fernando Tostão

O município de Juara foi representando no último final de semana, sábado e domingo, dias 26 e 27 de março de 2022 Liga Mato-grossense de Futsal pelo time Juara Futsal comandado pelo técnico Fernando Antônio da Cruz, o professor Tostão.

A competição teve a participação de 12 equipes que disputaram o título do certame com jogos acirrados e inesquecíveis.

A Liga Mato-grossense de Futsal foi uma realização da Secretaria Municipal de Esportes de Tangará da Serra.

As disputas iniciaram na sexta-feira, 25 de março na Vila Olímpica Rei Pelé, e seguiu no sábado e domingo.

Entre os jogos disputados, teve Juara Futsal X ASC Nova Olímpia, ONDE Juara vencer, e depois perdeu para o DEC Futsal 06 X 05 Juara Futsal jogos marcantes para os atletas juarenses.

Para professor Tostão, o evento serviu de preparação para a Copa Sub20 que será realizada neste ano em Juara. Ele enfatizou que os atletas de Juara tiveram grandes destaques em quadra, visto que jogaram contra times compostos por grandes profissionais.

“Os meninos do Sub 20 de Juara saíram de cabeça erguida e estão prontos para a nova etapa do futsal no qual quero agradecer a todos que colaboraram, professora Madalena, secretário de Esportes, Douradina e toda sua equipe, prefeito Carlos Sirena e as empresas que liberaram seus funcionários para representar o município de Juara nessa competição”, disse Tostão.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br