Por mais uma no, os meninos de Handebol de Juara treinados pela professora Madalena da Cruz, popular Tia Madá não conseguiram classificação na Copa Lucas do Rio Verde de Handebol que foi disputado neste final de semana, dias 29 e 30 de março de 2025.
A delegação de Handebol de Juara, liderada pela professora, Tia Madá, era composta por três categorias: Mirim, Infantil e Juvenil com atletas, nascidos em 2008, 2009 e 2010, e apesar de terem saídos com muitas esperanças e expectativas renovadas, apenas ganharam mais experiências.
Professora Madá agradeceu a todos os pais que confiaram em seu trabalho e que ficaram na torcida por seus filhos fortalecendo a autor estima de cada um deles.
No primeiro jogo contra Lucas do Rio Verde, Juara perdeu por 45 a 10, e no segundo jogo foi um pouco melhor contra ASHB/prefeitura de Sorriso perdeu por 44 a 20 e por último perdeu para o time da Associação de Handebol de Juara por 20 a 30.
A partir de agora, Professora Madá irá trabalhar os atletas para os jogos estudantis na cidade de Juína que valem vagas para os jogos estaduais.
Mesmo não obtendo classificação, professora Madá se mostrou contente devido alguns desempenhos de atletas, como foi o caso de Guilherme Smith (Goleiro) que foi o destaque MVP em uma partida e recebeu homenagem.
Já outra estrela da equipe juarense de handebol foi o jovem, José Claudio popular Tchê Tchê que também foi destaque na posição de Ala esquerda: