Juara – Mato Grosso

16 de abril de 2024 10:13

[dataehoranews]

Juara recebe mais 1 ônibus escolar do Governo do Estado de Mato Grosso

Seis municípios receberam na tarde desta segunda-feira (27.06) do governo do Estado de Mato Grosso, ônibus escolares por indicação da Deputada Estadual Janaina Riva (MDB). Juara foi contemplada com mais  um ônibus  para melhoria e avanços na oferta do transporte escolar.

Dos seis veículos previstos, Juara já recebeu 3 sendo 2 ônibus com 24 lugares recebidos no início do mês de junho e esse recebido hoje é um veículo maior com capacidade para 59 lugares.

No total, o Governador Mauro Mendes e o secretário de Estado de Educação, Alan Porto, entregam nesta segunda-feira, uma frota de 105 ônibus escolares a prefeitos de 84 municípios de todas as regiões de Mato Grosso.

Os novos veículos, que representam investimento superior a R$42 milhões, fazem parte do programa de renovação da frota do transporte escolar rural, no qual o Estado prevê entregar 600 unidades até o fim deste ano. Ao todo, serão investimos R$ 218 milhões para a compra dos ônibus que irão atender a todos os 141 municípios do estado.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA | FOTOS: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br