Juara – Mato Grosso

27 de abril de 2024 17:17

[dataehoranews]

Juara Receberá o Maior Loteamento de Sua História: “Loteamento Boulevard Juara” Promete Revolucionar o Mercado Imobiliário Local

Foto: Douglas Ribeiro

O município de Juara, localizado no coração do Mato Grosso, está prestes a testemunhar um marco histórico no setor imobiliário. O Grupo Tarumã Empreendimentos, com mais de 22 anos de experiência no ramo e uma vasta carteira de 10 mil lotes entregues por todo o Estado, anunciou o lançamento do projeto  Loteamento Boulevard Juara, o maior empreendimento já planejado para a cidade. Segundo o gerente de vendas, Douglas Ribeiro, o projeto visa não apenas oferecer mais de 1.750 lotes numa área privilegiada de 770 mil metros quadrados, mas também promover um desenvolvimento sem precedentes na região.

A notícia oficial aconteceu nessa sexta-feira, dia 22 de março, no Gabinete do Prefeito Carlos Sirena com o empresário da Tarumã Hermes Bernardes Botelho, Gerente de Expansão Fábio Mariot e Gerente de Vendas Douglas Ribeiro, onde foi apresentado os detalhes do projeto.

Foto: Douglas Ribeiro

O Loteamento Boulevard destaca-se por sua estratégica localização próximo à Avenida Walter Lauro, na área conhecida por “Família Brida”, combinando acessibilidade com o privilégio de viver em uma das áreas mais valorizadas de Juara. Sendo a entrada principal, através da Av. Walter Lauro.

Com lotes residenciais e comerciais a partir de 250 m2, o empreendimento é um convite aberto para sonhar com a casa própria e oportunidades de investimento promissoras.

A empreendedora Tarumã disponibilizou um site para quem quiser mais informações sobre o projeto: www.boulevardjuara.com.br, mas muito em breve um escritório central será anunciado para atendimento presencial.

Infraestrutura e Diferenciais

Além da magnitude do projeto, o Loteamento Boulevard Juara é um testemunho da filosofia do Grupo Tarumã de promover qualidade de vida e oportunidades igualitárias.

Douglas Ribeiro em entrevista exclusiva à Rádio tucunaré, ressalta o compromisso da incorporadora com um financiamento facilitado e sem burocracias, oferecendo planos de pagamento estendidos de até 180 meses e condições de entrada negociáveis, garantindo assim que o sonho da casa própria esteja ao alcance de todos.

O diferencial do Loteamento Boulevard não reside apenas na sua escala ou localização, mas também na sua infraestrutura que incluirá, além dos padrões obrigatórios de saneamento, iluminação LED, e pavimentação asfáltica, uma rica área de lazer com quadras de areia, quadra poliesportiva, pista de caminhada, academia ao ar livre, playground, e espaços para feiras e eventos. É um projeto que entrelaça a segurança e comodidade de um condomínio fechado com a abertura e integração de um loteamento tradicional.

Vendas

A previsão de início das vendas está marcada para junho ou julho, prometendo transformar Juara e marcar uma nova era no desenvolvimento urbano e imobiliário da região. Com o Loteamento Boulevard Juara, o Grupo Tarumã Empreendimentos não apenas reforça seu legado de inovação e qualidade, mas também convida a população de Juara a ser parte de um futuro promissor e cheio de possibilidades.

A chegada do Loteamento Boulevard Juara  sinaliza não apenas um crescimento imobiliário, mas também uma evolução na infraestrutura e na qualidade de vida dos moradores da região. A visão estratégica do Grupo Tarumã Empreendimentos alinha-se perfeitamente com as necessidades e expectativas da comunidade local, prometendo transformar o cenário urbano de Juara.

A inclusão de uma infraestrutura comparável à de condomínios fechados, mas em um loteamento aberto, é uma inovação no mercado imobiliário de Juara. Esta abordagem não apenas garante segurança e privacidade, mas também promove um senso de comunidade e pertencimento entre os moradores.

À medida que nos aproximamos das datas de lançamento das vendas, o Loteamento Boulevard Juara não é apenas um projeto a ser observado; é uma oportunidade de ser parte da próxima grande evolução de Juara. Com o Grupo Tarumã Empreendimentos à frente, o futuro é, sem dúvida, promissor.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br