Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 04 de Julho de 2022

Juara receberá Ônibus Lilás que atende mulheres vítimas de violência

O Projeto Mato Grosso Tem a Cor Lilás tem por objetivo realizar, através da unidade móvel, Ônibus Lilás, atendimento orientativo e informativo a mulheres vítimas de violência doméstica e familiar, em todas as suas formas, assim como atendimento às mulheres em situações de vulnerabilidade que as expõe ao risco de serem violentadas.

Em Juara, o ônibus estará atendendo nos dias; 11, 12 e 13 de abril.

Dia 11, das 08:00h as 10:30h o ônibus estará atendendo nos bairros; Portal das Flores, Porto Seguro, Jardim América e proximidades, e na parte da tarde das 14:00h às 16:30h na Comunidade João Ripar.

Dia 12, das 08:00h as 10:30h, bairros; Santa Cruz, Parque Kênnedy, Santa Helena, Santa Clara, Paranaguá e proximidades, e na parte da tarde das 14:00h às 16:30h na Comunidade Água Boa.

Dia 13, das 08:00h as 10:30h, bairros; Jardim Alvorada, Cruzeiro do Sul e proximidades, e na parte da tarde das 14:00h às 16:30h na Comunidade Barbosa.

Os veículos são equipados com duas salas de atendimento, computadores, impressoras multifuncionais, geradores de energia, toldo, 20 cadeiras, copa e banheiro ,acessibilidade de pessoas com deficiência.

Os serviços prestados são:
Informações sobre direitos e serviços
Orientações específicas sobre violência doméstica
Divulgar os serviços disponíveis nas redes de proteção e defesa.
Atendimento psicossocial a ser realizado no interior do ônibus.
Acolhimento de denúncias sobre violação de direitos humanos.

A ação do ônibus Lilás é uma parceria entre o Governo do Estado de Mato Grosso – SETASC/SADH e a Prefeitura de Juara por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho.

Informações: (66) 3556-1910
Secretaria de Assistência Social e Trabalho
Prefeitura de Juara

Fonte: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.