Juara – Mato Grosso

24 de julho de 2024 09:11

Juara se candidata a receber médicos pelo Programa Mais médicos

Inscrições Abertas até Sábado para o Programa Mais Médicos

O Governo Federal está com inscrições abertas para o novo edital do Mais Médicos, oferecendo 32 vagas no estado de Mato Grosso. Os interessados têm até o próximo sábado (06.07) para se inscrever, sem a cobrança de taxa. No total, são 3.184 vagas disponíveis em mais de 1.500 municípios brasileiros.

Em Mato Grosso, as oportunidades estão distribuídas entre os seguintes municípios: Cuiabá, Rondonópolis, Rosário Oeste, Sorriso, Tangará da Serra, Lucas do Rio Verde, Água Boa, Alta Floresta, Alto Paraguai, Barra do Bugres, Brasnorte, Campo Novo do Parecis, Canarana, Comodoro, Confresa, Juara, Nova Bandeirantes, Nova Brasilândia, Nova Mutum, Nova Nazaré, Novo São Joaquim, Paranatinga, Pontes e Lacerda, Poxoréo, Querência, Santo Afonso e São José do Povo. Para mais informações e inscrições, acesse: http://maismedicos.gov.br/editais-abertos-anteriores.

Podem se inscrever médicos formados em universidades brasileiras ou com diplomas revalidados no Brasil, com registro no Conselho Regional de Medicina (CRM); médicos brasileiros habilitados para exercer a profissão no exterior; e médicos estrangeiros com habilitação para atuar no exterior.

“2. DOS REQUISITOS PARA PARTICIPAÇÃO NO PROJETO MAIS MÉDICOS PARA O BRASIL

Poderão participar do chamamento público promovido pelo presente Edital, no âmbito do PMMB, observando a ordem de prioridade prevista no art.13, §1º, da Lei nº 12.871/2013:

I – Perfil 1: médicos formados em instituições de educação superior brasileiras ou com diploma revalidado no País, com registro no Conselho Regional de Medicina – CRM;

II – Perfil 2: médicos brasileiros com habilitação para exercício da Medicina no exterior; e

III – Perfil 3: médicos estrangeiros com habilitação para exercício de medicina no exterior.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.

Mais recentes

Siga-nos

Feito com muito 💜 por go7.com.br