Juara – Mato Grosso

29 de março de 2024 01:01

[dataehoranews]

Juara terá a 1ª Copa Juara de Basquetebol com participação de várias cidades

O município de Juara terá sua 1ª Copa Juara de Basquetebol nas categorias adulto masculina e juvenil feminina e masculino, onde contará com a presença times da região noroeste e restante do Estado.

A prioridade é para as primeiras 06 equipes da região noroeste e depois as demais regiões, e caso não complete serão convidadas equipes de outras regiões, conforme disse o professor Fabio Wisiniesvisk organizador e idealizador do evento.

Serão feitas duas chaves com 03 (três) times cada onde se classificam os 02 (dois) para semifinal e posteriormente a disputa do título da competição.

Já se manifestaram os times de 04 (quatro) grandes cidades sendo elas, Lucas do Rio Verde, Colider, Campo Novo do Parecis e Comodoro.

Amante dessa modalidade de esporte, o professor Fabio Wisiniesvisk organizador e idealizador do evento fez duras cobranças que surtiram resultados extremamente positivo, e agora já existe legalidade para licitação para contratação da equipe de arbitragem.

A 1ª Copa Juara de Basquetebol acontecerá no Ginásio de Esportes Angelo Sinval Riva com entrada gratuita.

As delegações terão alojamentos gratuitos nas unidades escolares e outras localidades escolhidas pela Comissão Organizadora, e pagaram somente uma taxa de alimentação, que será feita em parceria com empresas do ramo de alimentação (restaurantes) em Juara.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br