Em Juara homem que não teve a identidade relevada pelas autoridades policiais tentou matar uma comerciante com espeto de carne, e acabou sendo preso pela guarnição da Polícia Militar.
O fato teria ocorrido quando por motivos ainda incertos, acusado foi até o estabelecimento da vítima e começou ameaçar armado com um espeto de carne, e por pouco, ela não teve a vida ceifado porque a esposa do suspeito interviu e acionou as autoridades policiais.
Antes de ser preso, o acusado ainda disse a vítima e iria buscar uma arma de fogo para assassina-la com um tiro na cabeça. O comercio do local do episódio fica na Rua Maceió.
O suspeito foi encontrado e algemado devido ao comportamento agressivo e ao risco de fuga, e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Juara para os procedimentos cabíveis.
Mesmo assim, o acusado restou lesionado em virtude da luta contra a esposa que tentava. O casos segue investigado pelas autoridades policiais, e não foi informado se suposto agressor possui antecedentes criminais ou não.