Um homem identificado por nome de como Walter Luiz de Luque da Fonseca morreu após alguns dias internado no Hospital municipal de Juara, vítima de espancamentos em um bar na Gleba Japuranã, no município de Nova Bandeirantes.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O) nº 2025.245583 registrado na Delegacia de Polícia Civil de Juara, as agressões contra esse homem aconteceu no penúltimo dia do mês de julho, ou seja dia 30, mas ele só foi socorrido no dia 31 pelo patrão dele, que foi informado por terceiros sobre o fato.
Lesionado, ele foi levado para os primeiros atendimentos no PSF do distrito de Paranorte, a 140 km de Juara e depois foi trazido para o Hospital municipal de Juara, onde não resistiu as complicações e morreu na tarde de sábado.
O fato foi registrado como lesão corporal seguida de morte consumada da vítima que tinha 68 anos de idade, e as causas que levaram a esse acontecimento ainda não foram esclarecidas.
O suspeito de cometer as agressões contra esse homem ainda não foi localizado, e o caso segue investigado pela Polícia Judiciária Civil, e os Policiais Militares de Paranorte estão em busca da captura do acusado.
O corpo passou por exames de necropsia na Politec de Juína, e foi reconduzido para Juara onde foi feito os procedimentos adequados perante a lei.