Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 16 de Agosto de 2022

Juína no feminino e Ipiranga do Norte no masculino foram campeãs na 2ª Copa de Handebol em Juara

A 2ª Copa de Handebol, edição 2022 realizada neste final de semana, no município de Juara através do coordenador Alysson Wganer movimentado o setor esportivo com participação de pelo menos 10 equipes, entre masculino e feminino.

Os jogos iniciaram na tarde de sábado, dia 02 de julho e teve continuidade na manhã de domingo, dia 03 encerrando às 16:30h. Todos jogos foram realizadas no ginásio de Esportes Ângelo Sinval Riva.

O organizador Alysson Wganer avaliou como positivo o resultado dessa ação esportivo e frisou que foi um dos maiores eventos desse naipe após o período pandêmico do coronavrius (Covid-19) que perdurou por quase 02 anos, impedindo todas atividades de lazer no Brasil e no mundo.

Em Juara, o handebol tem um grande número de adeptos que praticam constantemente esse esporte, e Alysson disse que o objetivo é incentivar ainda mais, inclusive a categoria feminina.

A competição será realizado nas categorias, adulto masculino e feminino e juvenil masculino.

A equipe de Juína foi a grande campeã na categoria feminina, e a campeã no masculino foi a equipe da cidade de Ipiranga do Norte.

Alisson Handebol: Adulto masculino

1º – Ipiranga do Norte

2º – Master Sinop

3º – AJHB Juina

Alisson Handebol: Adulto Feminino

1º – AJHB Juina

2º – Handebol Juara

Alisson Handebol: Juvenil Masculino

1º – TIME ALY

2º – Juína

3º – Diamantino

Juvenil
Artilheiro e goleiro destaque foi do Time do  Aly de Juara

Feminino artilheira e goleira destaque de Juina

Adulto Masculino artilheiro foi do Master Sinop eo goleiro destaque de Ipiranga do Norte

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.