Juara – Mato Grosso

14 de abril de 2024 15:41

[dataehoranews]

Juiz Eleitoral de Juara determina a retirada de placa com nome de candidato em estabelecimento comercial

Na manhã desse dia 01 o Juízo Eleitoral da 27° Zona Eleitoral de Juara, na pessoa do magistrado Dr Juliano Hermont Hermes da Silva determinou a retirada de um outdoor no estabelecimento comercial que fica na Avenida Rio Arinos.

De acordo com o mandado judicial o Juízo determinou  que fosse realizada a retirada da placa com imagem e dizeres do candidato à presidência Bolsonaro e o comerciante não questionou a ordem e mandou retirar imediatamente.

O comerciante informou pelas redes sociais, que este Outdoor é do Clube de Tiro de Juara e está exposto há aproximadamente 2 anos e não tem a finalidade eleitoral, pois nessa placa não existe nenhum número de candidato ou mesmo pedindo votos a ele.

Devido ao período eleitoral, em que pese o candidato à reeleição à presidência Jair Bolsonaro, está estampado na placa e o tamanho da mesma, foge aos parâmetros estabelecidos na lei eleitoral, fatos que justificam a ordem judicial de mandato de retirada.

A placa pertence ao grupo do Clube de Tiro de Juara e vários membros foram trajados com camisetas do Brasil e bandeira nacional em sinal de protesto porém de forma pacífica e silenciosa.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br