Juara – Mato Grosso

17 de maio de 2024 21:19

[dataehoranews]

Juiz manda soltar mulher que matou marido a facadas em Juara

Juiz da 3ª Vara de Juara (709 km a médio-norte de Cuiabá), Fábio Alves Cardoso, concedeu liberdade provisória à  suspeita de matar o marido a facadas após uma discussão.

Decisão foi proferida pelo magistrado durante audiência de custódia realizada na manhã desta sexta-feira (4). Durante a sessão, o magistrado citou a “fundada suspeita” de que o assassinato tenha ocorrido em legítima defesa.

Luciano Lopes de França foi morto a facadas na quarta-feira (2). Na data, a suspeita foi presa no período da noite e disse aos agentes que matou o esposo após ter sido agredida.

Segundo a acusada o marido teria chegado bêbado em casa e a agrediu. Em um dado momento, a filha do casal, uma criança de 11 anos, tentou impedir o pai e foi agredida com um soco no rosto.

Após este momento, a mãe teria revidado à violência e desferido golpes de faca contra Luciano.

Ministério Público de Mato Grosso requereu que a prisão em flagrante fosse convertida em domiciliar. Na contrapartida, a defesa encaminhou pedido para que fosse concedida liberdade da suspeita, que foi atendida pela Justiça pelo fato de que Patrícia é mãe de 4 crianças menores de idade.

“Nesse cenário, concordando com os argumentos da defesa, entendo que a prisão domiciliar seria demasiadamente prejudicial à indiciada, que precisa trabalhar para sustentar seus quatro filhos menores, sendo mais condizente com a situação fática a concessão da liberdade provisória mediante a fixação de medidas cautelares diversas da prisão”, se manifestou o juiz.

Contudo, a liberdade provisória foi deferida mediante cautelares, dentre elas a proibição de frequentar bares e ingerir bebidas alcoólicas. Além disso, a suspeita deverá comparecer em juízo para justificar suas atividades e não poderá mudar de endereço

 

 

Fonte: Gazeta Digital Khayo Ribeiro

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br