Juara – Mato Grosso

7 de outubro de 2025 14:31

Junta de Serviço Militar de Juara recebeu impressora e notebook do Conselho Comunitário de Segurança Pública

Na manhã desta segunda-feira, 6 de outubro de 2025, o Conselho Comunitário de Segurança Pública (Conseg) de Juara entregou uma impressora com toners e um aparelho  notebook à Junta de Serviço Militar local. A doação faz parte de uma iniciativa de aproveitamento de recursos oriundos de transações penais, conforme explicou o pastor Ronael Silva, presidente do Conseg.

Meire Rose, chefe da Junta de Serviço Militar, enfatizou a relevância dos novos equipamentos para o funcionamento da unidade, apontando as dificuldades enfrentadas na obtenção de cópias de documentos durante os processos de alistamento e outras demandas administrativas.

Este é o segundo ato de apoio promovido pelo Conseg em 2025: no primeiro semestre, a diretoria já havia doado rádios comunicadores ao Tiro de Guerra “Alves Reolon”, reforçando o compromisso com a segurança e o serviço público local.

Fonte: Redação/acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.