Justiça atende pedido do Ministerio Publico de Juara e autoriza internação de menor, que ameaçou colegas na Escola Oscar Soares em Juara, alem de portar armas brancas.
Conforme informou o Delegado Dr. Eric Fantim, para reportagem da Radio Tucunare e site Acesse Noticias, esse pedido seria feito e esperava, que o juízo apreendesse os objetos e inclusive o celular do menor como também, fosse levado para o centro sócio educativo.
A Justiça atendeu e o menor foi levado nesse domingo, dia 23 para Cuiabá, onde deve permanecer por 45 dias no centro socio educativo.
Com o ocorrido em Blumenau-SC, onde um individuo pulou o muro de uma escola e matou 4 crianças, por todo o Brasil a insegurança entre os pais e alunos de todas as idades se propagou. Diante desse quadro, vários relatos começaram a surgir de ameaças anônimas e promessas de novos ataques.
Essa prática tem sido investigada e a Policia tem desvendado jovens oportunistas agindo, segundo eles, por “brincadeira”, mas como a justiça não brinca, a resposta está sendo dura e exemplar.