Juara – Mato Grosso

18 de abril de 2024 10:41

[dataehoranews]

Justiça condena homem que tentou matar seu inimigo em uma festa em Juara

Almir José de Souza foi condenado pela Justiça por ter cometido uma tentativa de homicídio contra Aroldo Aparecido da Silva Oliveira, em uma festa na comunidade São João Batista, no bairro São João em Juara.

A Sessão de júri teve às 08:30h e foi concluído somente às 13:30h, o réu restou condenado um ano de 01 (um) ano de detenção, e mais dez (10) dias de multa, após a decisão do corpo de jurados e três pessoas que figuraram como testemunhas.

Foram 05 horas de júri nesta terça-feira, dia 12 de março de 2024, no fórum da comarca de Juara.

Diante da não constatação de circunstancias atenuantes e nem agravantes, incidências de causas de diminuição ou aumento da pena, o juiz determinou uma pena definitiva em 01 ano de reclusão e os 10 (dez) dias multas.

O Júri foi presidido pelo juiz, Dr. Fábio Alves Cardoso, que decidiu que o réu cumprirá sua pena em regime aberto, onde também deixou de substituir a pena privativa de liberdade de direitos, bem como de conceder a suspensão condicional da pena, por não estarem preenchidos os requisitos legais.

O crime relacionado a esse fato ocorreu em 19 de junho de 2019, quando acontecia uma festa no barracção da Comunidade São João, próximo do Clube de Terceira Idade Viva a vida.

Fonte: Daredação/RadioTucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br