Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 02:58

[dataehoranews]

Justiça eleitoral de Juara condena jovens que filmaram urna eletrônica se retratam e pedirem desculpas nas redes sociais

O Juiz Eleitoral da 27ª Zona Eleitoral, Dr. Juliano Hermond Hermes através da representação da promotoria eleitoral representada pelo Dr. Herber Dias Ferreira condenou os 03 (três) jovens que filmaram a urna durante a votação nas eleições 2022.

Na decisão da justiça, após audiência de Custódia com os envolvidos ficou decido que as 02 (duas) eleitoras pagarão um valor equivalente a um salário mínimo, e já o eleitor pagará 03 salários mínimo.

Em acordo feito com a Justiça Eleitoral e Ministério Público Eleitoral, os denunciados se comprometeram em retratar em suas redes sociais, pedindo desculpas pelos erros cometidos e autorizaram a publicação na mídia local.

O crime eleitoral cometido pelos envolvidos, segundo o juiz serve de exemplo para que nas próximas eleições, eleitores não venham a cometer os mesmos erros.

O Cartório eleitoral da 27ª Zona Eleitoral, os links das contas no instagram de cada um deles, para republicar em nosso site.

As multas pagas pelos eleitores, Heitor Grande, a eleitora, Thaynara Medeiros e Juliana Moreira da Silva Tolovi serão destinados para a AAMOR, Associação dos Amigos dos Moradores de Rua.

O Cartório eleitoral da 27ª Zona Eleitoral enviou os links das contas no instagram de cada um deles para republicar em nosso site.

 

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br