Juara – Mato Grosso

12 de abril de 2024 21:58

[dataehoranews]

Ladrão morto em confronto com a Polícia Civil de Juara após assaltar posto de combustível tinha longa ficha criminal

Gabriel Gomes Sobreira de 24 anos que morreu após receber um disparo letal efeituado pela Polícia Judiciária Civil já havia sido preso na cidade de Alta Floresta e cumpriu pena na cadeia pública em Juara.

Ela estava em liberdade condicional sob uso de tornozeleira eletrônica, mas, segundo o delegado, ele havia desobstruído o equipamento eletrônico e voltou a praticar crime, como foi o caso do roubo ocorrido na noite de domingo, dia 27 de novembro, onde ele juntamente com um comparsa também maior de idade que está foragido assaltaram a conveniência de um posto de combustível na área centra de Juara.

Gabriel Gomes foi morto na tarde de segunda-feira, dia 28 depois que os policiais encontraram e recuperaram a motocicleta nas primeiras horas da manhã.

Conforme noticiado, por volta das 16:00h do mesmo dia, os policiais receberam informações de que Gabriel estaria escondido em uma residência, e ao chegar no local, ele empreendeu fuga, e ao ser seguido atirou contra os policiais que revidaram e acabaram acertando letalmente o indivíduo que chegou a ser socorrido e levado para o hospital municipal de Juara, mas não resistiu e morreu.

Com ele, os policiais encontraram e apreenderam um aparelho celular e uma garrucha calibre 22 (de fabricação artesanal) com 04 munições intactas e uma deflagrada.

O outro comparsa segue foragido, e o caso continua sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil de Juara.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br