Juara – Mato Grosso

27 de abril de 2024 14:07

[dataehoranews]

Ladrões invadiram residência em plena luz do dia neste domingo em Juara

Imagem cedida a Rádio Tucunare

Mais uma residência foi invadida por meliante em Juara, desta vez na área central da cidade, na Rua Sergipe, por volta das 13:20h, deste domingo, dia 24 de março de 2024, onde sem mostrar desespero um homem invadiu a residência.

Imagens do circuito de monitoramento mostra que um homem adentrou no quintal da casa, chegou a bater palmas, e quando percebeu que não havia ninguém na casa, ele tentou praticou a ação criminosa de roubo, arrombando uma das janelas.

Conforme mostra as imagens, o homem é de estatura alta e estava de boné na cabeça e trajando roupas azuis. O acusado chegou a revirar o imóvel, arrombou gavetas de mesas, entre outros pertences, mas, a princípio não teria levado nada, a não ser um pedaço de mortadela

Informações repassadas a reportagem da Rádio Tucunaré é de que o casal de idosos, proprietários da casa teria saindo para um almoço em família.

A família foi até a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara para registrar um boletim de ocorrência sobre o caso, sendo este o segundo registro dessa natureza somente neste domingo, dia 24.

A outra casa invadida foi na Rua Porto Velho, nas imediações da Escola Estadual, José Dias, porém, não há informação se nessa ação, o invasor praticou furto ou roubo.

Na sexta-feira, dia 22 de março desta semana que se finda, um estabelecimento comercial na Avenida Rio Arinos, também foi alvo de furto em Juara.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br