Juara – Mato Grosso

21 de abril de 2024 00:19

[dataehoranews]

Lançada em Juara nesta terça-feria ‘Operação Força Total’ Polícias Militares a serviço do Brasil

No dia 07 de novembro de 2023, terça-feira, no período das 07:00H às 19:00h, na esteira das comemorações pelos 30 anos de criação do Conselho Nacional dos Comandantes-Gerais das Polícias Militares – CNCG-PM, as Polícias Militares dos 27 estados e do Distrito Federal realizarão, em todo território nacional, a 1ª edição da Operação Força Total – Polícias Militares a serviço do Brasil.

Foi lançada nas primeiras horas desta terça-feira, dia 07 de novembro de 2023, no Estado de Mato Grosso, a Operação Força Total da Polícia Militar, e em Juara o lançamento oficial ocorreu às 09:00h da manhã, na Praça dos Colonizadores.

Segundo o Tenente Coronel Alex Fonte, comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, a ação será desenvolvida durante todo o dia desta terça-feira com emprego de 03 (três) viaturas com pelo menos 04 policiais Militares.

A atividade consistirá na atuação sistematizada e integrada de todas as corporações na execução de ações de prevenção qualificada contra o crime com o propósito de ampliar a sensação de segurança da população, inclusive válido para Porto dos Gaúchos, Novo Horizonte do Norte e Tabaporã, além de Juara.

A denominação da operação decorre do emprego intensivo de todo o contingente disponível, incluído os integrantes das atividades administrativas, visando a potencialização da capacidade operativa.

Todo procedimento ocorrerá no horário em que compreende das 07:00 às 19:00h.

As Polícias Militares trabalharão pelo transcurso do aniversário de 30 anos do CNCG-PM (colegiado que reúne todos os comandantes de Polícias Militares em exercício no País.

Para maiores informações sobre a atividade poderão ser obtidas coma Coordenação de Comunicação do 21º Batalhão da Polícia Militar do Vale do Arinos.

Com foco em abordagem de pessoas e veículos, averiguar se há pessoas com mandado de prisão entre o combate de outras ações criminosas que por ventura venham a ocorrer.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br