Juara – Mato Grosso

25 de abril de 2024 07:51

[dataehoranews]

Lesão corporal e acidente de trânsito marcaram o final de semana em Juara

A ocorrência de lesão corporal aconteceu por volta das 20:50h zona rural linha dos Barbosa em Juara conforme registro do boletim de ocorrência no 21º Batalhão da Polícia Militar.

Consta no documento que a guarnição policiai foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica, na comunidade de chácara na linha dos Barbosa, e quando chegou no local, a vítima relatou que havia sido agredida com socos e pontapés pelo seu companheiro conjugal de fato.

Ela disse ainda que não sabia por qual motivo seu esposo lhe agrediu, e que ambos haviam ingerido bebidas alcoólicas “cervejas”, e diante dos fatos foram conduzidos o suspeito e a vítima com uma lesão orbitaria ao lado esquerdo da face. Ela disse que deseja representar criminalmente em desfavor do conduzido.

Acidente de trânsito:

Por volta das 17:20h, no bairro Parque Alvorada foi registrado um acidente de Transito envolvendo uma caminhonete Hillux cabine simples cor prata, onde a condutora da motocicleta disse não ter visto carro e bateu contra o veículo vindo a causar várias lesões.

O acidente aconteceu na Avenida Luiz Gatti cruzamento com a Rua Esperança.

Um dos populares no local mostrou aos policiais uma foto que havia tirado da placa da caminhonete, onde eles conseguiram constatar de quem seria a Hillux cabine simples.

A vítima foi encaminhada através da unidade do Samu para o hospital municipal de Juara e ficou sob cuidados médicos.

A mulher condutora da Hillux ainda não compareceu para dar esclarecimentos a justiça, uma vez que ela evadiu-se do local.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br