Juara – Mato Grosso

25 de abril de 2024 07:24

[dataehoranews]

Lesão corporal e ameaça foram registrados pela Polícia Militar em bairros de Juara

A primeira ocorrência de natureza lesão corporal ocorreu por volta das 19:00h no Residencial Bandeirantes conforme consta nos registros do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara.

A guarnição policial foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica, e ao chegarmos no local, a vítima relatou que seu companheiro conjugal de fato chegou em casa em visível estado de embriaguez, bastante alterado, e que se exaltou e começou a quebrar objetos da residência.

Ele quebrou um aparelho celular Motorola G6, e em seguida agrediu a vítima com socos, tapas e chutes, o que resultou em diversas lesões em seu corpo.

Assim que ouviu os relatos da vítima, os policiais fizeram a detenção do acusado que foi encaminhado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara para eventuais procedimentos.

Já a ocorrência de natureza ameaça aconteceu por volta das 23:40h, no bairro João de Barro.

Consta no boletim de ocorrência, que ao atender uma ocorrência no âmbito familiar, os policiais encontraram a vítima no local do fato que identificada, e relatou a guarnição que seu ex-marido foi até sua casa nesta terça-feira, dia 02 de novembro lhe perseguindo, ligando e ofendendo a vítima com palavras de baixo calão.

Não contente com a situação, o ex-marido retornou na residência da mulher tentando adentrar, e disse que se a vítima não abrisse a porta iria lhe matar, momento em que ela acionou a Polícia Militar.

Quando chegaram no local, os policiais conseguiram fazer a detenção do acusado e conduzido para delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara.  Relata a vítima que não houve agressões físicas apenas verbais.

 

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br