Juara – Mato Grosso

11 de março de 2025 23:48

Licitação definiu a empresa que fará iluminação da quadra de areia do Distrito de Paranorte em Juara

Nesse dia 08 de maio, às 13:30hotas na sede da Prefeitura Municipal de Juara, aconteceu a licitação para a contratação de empresa especializada para instalação elétrica da quadra de areia no Distrito de Paranorte, em atendimento a Secretaria Municipal de Esporte Lazer e da Juventude.

A empresa Hudson Thiago Formigoni Roanes -ME sagrou-se vencedora do certame e vai realizar o trabalho cujo valor global é de R$ 41.355,72.

O vereador Eduardo do Boxe comemorou a contratação da empresa na manhã desse dia 08, mas avisou que no dia 02 de junho haverá entrega de postes no Distrito de Paranorte e pretende pessoalmente com o secretário de esportes para uma visita aos moradores.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.