Juara – Mato Grosso

29 de março de 2024 05:05

[dataehoranews]

Licitação: Empresa que vai pavimentar o Bairro Pôrto Seguro é de Juara

Na tarde desse dia 18, a licitação para empresa que irá asfaltar o bairro Porto Seguro foi realizada. A empresa vencedora do certame é uma empresa juarense. A notícia foi dada em primeira mão pelo presidente da Câmara de Juara, vereador Leo Boy (PL).
Muito feliz, Leo Boy agradeceu a Deus, por estar abençoando muito a cidade e a população do município, ressaltou Léo.
“Hoje aconteceu a abertura do processo licitatório referente ao convênio 0662/2021, para a pavimentação asfáltica do bairro Porto Seguro,  então às 14h00 às desse dia 18  houve a abertura dos envelopes e tivemos com a graça de Deus, uma empresa vencedora de certame a empresa CALABRIA MHG CONSTRUTORA LTDA, que é do município de Juara,  inclusive do nossos amigos aqui conterrâneos Marcio e Toninho Giraldeli. Inclusive já estive com ele no local e eles me falaram que está com a faca na boca pra começar logo a obra”. disse.
Pela manhã o vereador Léo Boy compareceu ao vivo na rádio Tucunaré para uma entrevista,  mas essa notícia aconteceu no período da tarde.
Léo acredita que a partir da semana que vem, o prefeito Carlos Sirena deva dar a ordem de serviço para empresa.
O recurso está na conta e o valor é de R$ 6.536.374,24 (seis milhões quinhentos e trinta e seis mil trezentos e setenta e quatro reais e vinte e quatro centavos), atendeu todas condições editalícias em todos os seus aspectos, inclusive quanto ao preço, sendo declarada VENCEDORA do certame, com a proposta no Valor Global de R$ 6.536.374,24 (seis milhões quinhentos e trinta e seis mil trezentos e setenta e quatro reais e vinte e quatro centavos).

Fonte: Rádio Tucunare e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br