Juara – Mato Grosso

12 de julho de 2024 12:32

Lideranças se reuniram para traçar metas nas eleições 2024 em Juara

Na noite desta quinta-feira, dia 07 de março de 2024, um grupo composto por pessoas de vários segmentos sociais, desde empresários, professores, advogados, cartorários, servidores públicos e pecuaristas se reuniram na chácara de Isreal, situada às margens da rodovia do Jaú.

O evento político teve como finalidade traçar metas para as eleições municipais 2024 e contou com o ex-presidente da diretoria provisória, e atual secretário de finanças da prefeitura de Juara, José Roberto Pereira Alves, Valmiro Luiz da Silva e seu irmão Israel, o pré-candidato a vereador José Ernesto Rodrigues, também os ex-vereadores, Carlos Nunes, João do Hospital, José Geraldo Rodrigues Neto, popular Zé Moleque, Flávio Valério, o Flavinho e demais convidados.

Valmiro Luiz da Silva, cartorário de Juara e assumiu a presidência do partido Cidadania, e destacou o contentamento com a presença das pessoas e comemorou o número 400 filiados naquela noite.

Mirão como é conhecido foi candidato a prefeito em 1988, mas não conseguiu se eleger, mas anos depois ocupou o cargo de vice-prefeito na administração do empresário, Aparecido Pinotti em 1992, após ser eleito.

Marco Aurélio Marrafon, o Marquinho, filho de Juara disse que fez questão de convidar as pessoas para esse importante diálogo.

Ele é o presidente do partido Cidadania (antigo PPS) em Mato Grosso, e já foi candidato a deputado federal por duas vezes, e na primeira ficou como suplente.

Marquinho disse que o partido tem objetivo participar do pleito eleitoral nas eleições municipais de 2024, e formar uma boa chapa de vereadores.

“A gente pode e vai fazer e podemos um dia chegar a prefeito, e até governador do Estado, mas nessa vamos articular uma candidatura a vice-prefeito, e não descartou a possibilidade de candidato a prefeito”.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br