Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 09 de Agosto de 2022

Lions Clube de Juara busca parceria com Escola Militar para arrecadar alimentos para o hospital do Cancer de Cuiabá

Com o objetivo de ajudar e contribuir com o Hospital do Câncer de Cuiabá, membros do Lions Clube de Juara buscam parcerias com as escolas do município no sentido de arrecadar alimentos que serão enviados a unidade hospitalar.

Na tarde desta quarta-feira, dia 23 de fevereiro de 2022, a presidente Fátima Nascimento e Adhemar de Brito, diretor de relações públicas do Lions se reuniram com o diretor da Escola Militar Tiradentes, Cabo Israel Prado de Almeida para falarem sobre essa parceria.

Segundo o diretor da Escola, Tenente Coronel, Mário Pinheiro, a iniciativa do Lions é de fundamental importância, pois o Hospital do Câncer de Cuiabá atende dezenas de pessoas de toda região do Vale do Arinos incluindo Juara.

Por telefone, a presidente Fátima Nascimento explicou que estão visitando também outras unidades escolares, e que a finalidade é agregar valores sociais, uma vez que esses alimentos assim que forem arrecadados serão levados para o Hospital do Câncer de Cuiabá, órgão que faz um brilhante trabalho atendendo principalmente a ala infantil.

No dia 15 deste mês, a diretoria do Lions Clube de Juara através de parceria com os recuperandos da Cadeia Pública de Juara e apoio da Cooperativa Sicredi e Transportadora Carvalima enviaram um total de 740 fraldas infantis destinada para a ala pediatra do Hospital do Câncer de Cuiabá, onde todo o transporte foi cedido pela Transportadora Carvalima de forma gratuita.

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.