Juara – Mato Grosso

25 de abril de 2024 21:39

[dataehoranews]

Lions Clube de Juara e escolas realizam campanha de arrecadação de alimentos para Hosp. do Câncer de Cuiabá

No dia 23 membros do Lions Clube de Juara e diretoria de várias escolas de Juara se reuniram para tratar da coleta e doação de alimentos para o Hospital do Câncer de Cuiabá. A reportagem da Rádio Tucunaré acompanhou.

A Pres. do Clube Fátima Nascimento agradeceu as escolas parceiras, pela força nessa campanha, que tem por intuito, arrecadar alimentos para o Hospital do Câncer de Cuiabá. Ela conta que o Hospital encontra dificuldades em ajudar os pacientes que realizam o tratamento e pediram ajuda do clube de serviço. O clube então, entrou em contato com as escolas de Juara e juntos fizeram a campanha de arrecadação.

O advogado Ademar de Brito, disse que a campanha está em curso e deveria ser encerrada nesse dia 25, mas será estendida para que toda a comunidade possa também colaborar levando os até a sede do Lions Clube de Juara ou nas escolas parceiras.

Os diretores aderiram à campanha com bastante ânimo, destacou o advogado.

O diretor da Escola Estadual Nivaldo Fracarolli Marcelo de Oliveira, disse que através do grêmio estudantil da escola, aderiu à campanha e os alunos iniciaram a arrecadação, que já começou, declarou.

O diretor da Escola Militar Tiradentes Mário Pinheiro declarou, que a campanha foi muito bem recebida pelos alunos que ficaram engajados em prestar a caridade ao próximo.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br