Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 12:38

[dataehoranews]

Lions Clube de Juara usará recurso recebido do Ministério Público para confecções de fraldas geriatricas

Por meio de transações penais oriunda de um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), o Lions Clube de Juara recebeu através de sua diretoria um valor de R$ 15.000,00 que vai ser investidos na aquisição de insumos para manter o projeto fraldas geriátricas em funcionamento.

Vale salientar que as fraldas são produzidas com a mão de obras dos recuperandos da cadeia pública de Juara e são distribuídas aos idosos e famílias carentes de Juara e região.

Lourival Alves de Oliveira, popular Buguinho representou o a diretoria do Lions Clube no recebimento do benefício que foi entregue na manhã do dia 29 de março, na sede da Promotoria Pública de Juara.

O leonino agradeceu ao apoio do Ministério Público de Juara pelo reconhecimento das ações do Lions, e parabenizou o promotor cível, Dr. Da área civil, Dr. Herbert Dias Ferreira pela destinação do recurso.

Segundo Buguinho, o projeto vem crescendo e ganhando adesão a cada dia, e isso graças as parcerias constituídas dentro do município de Juara com apoio de algumas empresa e da cooperativa sicredi.

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br