Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 09 de Agosto de 2022

Lions Clube de Juara usará recurso recebido do Ministério Público para confecções de fraldas geriatricas

Por meio de transações penais oriunda de um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), o Lions Clube de Juara recebeu através de sua diretoria um valor de R$ 15.000,00 que vai ser investidos na aquisição de insumos para manter o projeto fraldas geriátricas em funcionamento.

Vale salientar que as fraldas são produzidas com a mão de obras dos recuperandos da cadeia pública de Juara e são distribuídas aos idosos e famílias carentes de Juara e região.

Lourival Alves de Oliveira, popular Buguinho representou o a diretoria do Lions Clube no recebimento do benefício que foi entregue na manhã do dia 29 de março, na sede da Promotoria Pública de Juara.

O leonino agradeceu ao apoio do Ministério Público de Juara pelo reconhecimento das ações do Lions, e parabenizou o promotor cível, Dr. Da área civil, Dr. Herbert Dias Ferreira pela destinação do recurso.

Segundo Buguinho, o projeto vem crescendo e ganhando adesão a cada dia, e isso graças as parcerias constituídas dentro do município de Juara com apoio de algumas empresa e da cooperativa sicredi.

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.