Juara – Mato Grosso
Sábado, 20 de Agosto de 2022

Lucro bruto da 36ª Festa de São Cristóvão em Juara chegará a quase um milhão de reais

Com um total de 25 novilhas abatidas, 1.150 massas de pasteis vendidas, 1.300 caixas de cerveja, 300 caixas de refrigerantes e 200 de água mineral, a 36ª festa de São Cristóvão em Juara realizada pela Igreja Católica, Paroquia São José deverá chegar a um faturamento bruto de quase um milhão de reais.

Isso porque, somente o leilão de gado e leilão de moveis ultrapassaram os setecentos mil reais.

Segundo o Padre Vagno Aparecido Reato, Pároco da igreja, o leilão de gado teve um total de R$ 720.350,00 (setecentos e vinte, trezentos e cinquenta mil reais) e o leilão de moveis e outros pertences totalizou R$ 59.510,00 (cinquenta e nove mil, quinhentos e dez mil reais) ultrapassaram os 800 mil reais.

Padre Wagner da paróquia São José disse que a festa superou as expectativas sendo uma das maiores desde que ele assumiu a Paroquia, sendo este seu segundo ano a frente dessa organização.

Ele agradeceu a colaboração expressiva de todos os doadores, voluntários que trabalharam nas barracas somente de bebidas foram quatro equipes e demais grupos de voluntariados em outras ações, como equipe do churrasco, limpeza, leilão entre outros.

Todo lucro obtido com a festa será revertido em prol das ações da igreja em suas diversas comunidades existentes no município de Juara.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.