Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 08 de Agosto de 2022

Lúndia mulher com distúrbio mental foi encontrada morta em bairro de Juara

Edson Santanda -arquivo da Digital Produções

O corpo de Lundia Coutinho dos Santos, 39 anos por exames de necropsia feito pelo médico legista, Dr. José Carlos Braga Neto que divulgará as causas da morte.

Lundia era uma mulher muito conhecida na cidade de Juara, e há vários anos sofria com distúrbios mentais. Ela foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira, dia 17 de fevereiro na Rua Barbosa em frente a um mercado, no Jardim Vitória em Juara, bairro em que mora sua mãe.

imagens feitas por câmeras de vigilância circulam nas redes sociais mostram que Lúndia estaria voltando para a casa da mãe, em determinado horário da noite e desiquilibrou e caiu, o que a princípio pode ter ocasionado sua morte.

O caso agora será investigado através de inquérito instaurado pela Polícia Civil que esteve no local do fato.

Lúndia era mãe, porém, que cuidou e cuida do filho dela é sua mãe devido as condições de vida conturbada psicologicamente que ela vivia. A vítima chegou a ser atropelada em alguns anos atrás, contudo, sem muita gravidade e logo se recuperou.

Em anos anteriores, ela ficou por vários anos internada em uma clínica de tratamento em Cuiabá, e anos depois voltou para Juara onde viveu até os últimos dias.

Atualmente, Lúndia frequentava todas as Sessões Ordinárias da Câmara de vereadores de Juara, e assistia o ato por alguns minutos e depois pedia que acionasse uma unidade do Samu para leva-la até sua residência.

Aguardem mais informações sobre o fato.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.