Juara – Mato Grosso
Sábado, 02 de Julho de 2022

Mãe recorre a imprensa para localizar filha desaparecida em Brasnorte

Uma jovem de 21 anos de idade por nome de Hellen N da Silva está desaparecida desde a noite do dia 19 de abril de 2022, quando saiu de casa.

Segundo a mãe da jovem, senhora Daniela, sua filha sempre costuma sair de casa a noite para passear, mas logo volta, além de sempre dizer para onde está indo.

Porém, na noite do desaparecimento, de acordo com a versão da mãe, na noite do desaparecimento, Hellen não disse para onde estaria indo, somente disse que iria sair.

A mãe Daniela falou por telefone com a nossa reportagem e disse que já registrou o boletim de ocorrência tanto na Polícia Militar e também na Polícia Judiciária Civil.

“A gente estava tudo bem e não havia motivo para minha filha sumir disse dona Daniela”.

Segundo a mãe não houve nenhum desentendimento entre a família. Desde o desaparecimento, o celular da filha se encontra fora de área e também não consta visualização no aplicativo WhatsApp.

Quem tiver ou souber qualquer informação sobre o paradeiro de Ellen Silva podem ligar no telefone da mãe (66) 9-996639096

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.