Juara – Mato Grosso

20 de maio de 2024 08:54

[dataehoranews]

Mães beneficiárias do Programa Auxilio Brasil precisa fazer a pesagem das crianças. Saiba os locais em Juara

O Programa do Governo Federal denominado Auxílio Brasil está realizando atualização do cadastro e pesagem das crianças em todos os estados do País para todas as famílias que são beneficiárias do Auxílio Brasil.

Todas as famílias que já recebem o benefício têm novas oportunidades para realizar a atualização cadastral e passar pelo acompanhamento previsto pelo programa federal.

É importante salientar que todas as mães ou responsáveis que forem fazer a atualização deverão ser levados os seguintes documentos:

Cartão do SUS e cartão do Auxílio Brasil, e as gestantes devem apresentar cartão de pré-natal e cartão de vacina das crianças.

Quem não comparecer corre o risco de ter o benefício bloqueado e suspenso.

O Auxílio Brasil é o antigo Programa Bolsa Família, portanto, todos os beneficiários do Bolsa Família migraram para este novo subsídio.

Os atendimentos para a pesagem das crianças iniciaram no dia 22 de outubro e vai até o dia 27, quinta feira, e está sendo feito das 07:00h às 13:00h nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

Saiba onde estão sendo feitos os atendimentos das pesagens em Juara:

Dias 24, 25, 26 e 27 os atendimentos são nos PSFs do Jardim Paranaguá, PSFs do Jardim Califórnia, PSFs do Jardim do Parque Alvorada, PSFs do Jardim do Santa Cruz, PSFs do distrito de Paranorte, PSFs do distrito de Catuaí, PSFs do Jaú e PSF Centro de Saúde, todos nos mesmos horários acima citados.

No PSF Rural anexo ao Centro de Saúde o atendimento será até às 16:00h.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br