Juara – Mato Grosso

25 de abril de 2024 23:41

[dataehoranews]

Mães foram homenageada em confraternização da secretaria de ação social de Juara

A noite da última sexta-feira, dia 06 de maio de 2022 foi abrilhantada com a presença de dezenas de mães que receberam uma confraternização oferecida pela secretaria municipal de assistência social e trabalho de Juara.

O ato solene teve como tema, Mãe é poesia, tons, pausas, letras… Dona de um amor que se recicla e nunca é desperdiçado”.

A ação de homenagem contou com a presença da primeira dama Silvia Sirena, vereador Wellington Martins e da defensora pública, Dra Carolina Giordana que fizeram parte do dispositivo de solene. Após dada abertura com a fala da Secretária de Assistência Social, Cida Felix, houve duas declamações de poesias feitas dois alunos, e em seguida a primeira dama Silvia Sirena deu boas vindas as todas as mães, teve uma pequena palestra com a defensora pública, Dra Carolina Giordana.

Depois foi a vez da apresentação dos alunos do projeto de Capoeira que são desenvolvidos pelo CRAS, que foi recheado de alegria muito samba com participação de algumas mães.

Foram presenteadas com um brinde, a mãe mais nova, mãe mais idosa, e mãe com maior número de filhos.

O ato solene de homenagem finalizou com sorteio de brindes e um delicioso lanche servido para as mães.

A secretária de Assistência Social, Cida Felix, parabenizou as mães, agradeceu a presença das autoridades que prestigiaram o ato, enalteceu o empenho de todas as servidoras e servidores da secretaria de ação social, e disse que evento superou as expectativas.

A ação teve como objetivo homenagear as mães, fortalecer vínculos familiares e comunitários, além de promover a integração entre as famílias atendidas.

A defensora pública, Dra Carolina Giordana destacou a grandiosidade do evento solene e frisou que atos como esse fortalecem a autoestima das mulheres, e para completar esse momento, ela doou um livro com conteúdo riquíssimo que engrandece o conhecimento das leis para as mulheres.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br