Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2022

Maior de idade foi preso praticando manobras perigosas em via pública em Juara

O homem que não tinha identificação, ou seja, não possuía nenhum documento pessoal no momento da abordagem foi preso pela Polícia Militar e levado para delegacia de Polícia Judiciária Civil.

De acordo com os registros policiais, o fato aconteceu em horário aproximado das 21:00h de domingo, 06 de março de 2022, no bairro Residencial Bandeirantes.

Depois que a guarnição policial foi acionada via 190 onde o denunciante relatava que uma pessoa do sexo masculino estava realizando manobras perigosas naquele bairro com sua motocicleta (pilotando em zigue-zague) pelas ruas do Residencial Bandeirantes, em rondas, os policiais encontraram o suspeito estacionando uma motocicleta de cor vermelha na calçada.

Ao fazerem a abordagem, os policiais notaram que o rapaz estava em visível estado de embriaguez, com olhos avermelhados, fala pastosa e um forte odor etílico, e diante disso, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil e se recusou a fazer teste de etilômetro (bafômetro), mesmo assim foi confeccionado o auto de constatação de embriaguez.

Como o condutor não portava nenhum documento de identificação, ele ficou a disposição da Polícia Judiciária Civil.

Foram tomadas medidas administrativas foram tomadas referente ao veículo.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.