Juara – Mato Grosso

16 de abril de 2024 09:03

[dataehoranews]

Mais de 400 mil reais foram arrecadados no 1º Leilão da rodovias MT 338/417

O domingo do dia 05 de dezembro de 2021 foi marcado ficará marcado na história de Juara com o 1º Leilão de gado que foi realizada para arrecadar recursos para o pagamento do projeto de asfaltamento da MT 338 de Juara até a MT 417 que totaliza 73 km de estradas.

Para recepcionar os participantes e colaboradores, os guerreiros irmãos produtores, Diego e Douglas Paes de Barros prepara um excelente churrasco com carne a vontade para todos que ali estavam.

O leilão iniciou com um clima de emoção, esperança dias melhores e grande participação de diversos colaboradores que não mediram esforços para ajudar, somar e estarem presentes na ação coletiva.

Além do gado e outras doações leiloadas, também foram a leilão algumas peças indígenas doadas pelos membros das aldeias que estão somando e colaborando com o sonho do asfalto que beneficiarão as comunidades indígenas, conforme disse Dionísio Marayup Kaiabi cacique da etinia.

Douglas Paes de Barros, produtor e um dos grandes líderes disse a reportagem da rádio Tucunaré a acessenoticias que o leilão foi realizado e finalizou com muito êxito superando as expectativas com uma arrecadação de ultrapassou um total de mais de R$ 430.000,00 reais de arrecadação inicial.

Diego Paes de Barros, irmão de Douglas enfatizou que o total de colaboradores foram 300 vezes mais dos que os torcem contra.

“Não conseguimos puxar todo o gado arrecado, mas vamos vender e colocar o dinheiro na conta da Associação Produtores de Leite de Águas Claras (AMPLAC), e esse é apenas o primeiro leilão de muitos que virão, e os senhores podem ter certeza que vamos transformar a nossa realidade, e essa região que era chamado de fundo, agora não é mais. Juntos vamos construir uma nova  historia com a  ajuda de todos que  estão empenhados e acreditando na concretização desse sonho”, concluiu Douglas em sua fala.

Em entrevista rádio Tucunaré a acessenoticias, Diego Paes de Barros destacou que o  projeto vem se concluindo com muito êxito, pois em  apenas 33 em andamento já  avançou significativamente e a quantidade  de colaboradores tem surpreendido os organizadores.

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br