Juara – Mato Grosso

17 de maio de 2024 20:11

[dataehoranews]

Mais de 200 eleitores foram atendidos nesta quarta-feira no Cartório eleitoral de Juara

Terminou nesta quarta-feira, dia 08 de maio de 2024, o prazo para cadastramento de biometria e regularização de títulos eleitorais em todo o Brasil, e em Juara segundo a servidora Daiane Souza, houve um movimento intenso nos últimos dias, sendo maior ainda nesta quarta-feira, prazo final.

“Como o brasileiro deixar tudo para a última hora, tivemos uma fila imensa desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira, dia 08 de maio, mas graças a Deus atendemos todos, e apesar de ter havido tumultuo em alguns momentos, o saldo foi positivo com presença e acompanhamento da Polícia Militar que fez a segurança”, disse Daiane.

A mesmo movimentação com grande fluxo de eleitores ocorreu nos postos de atendimentos nos municípios de Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos e Tabaporã, que compreende o Cartório da 27ª Zona Eleitoral de Juara, cujos os atendimentos foram das 8h00, na segunda-feira, terça-feira e quarta-feira sem intercalo para almoço até às 18h00.

Ainda faltam o fechamento geral, segundo disse a servidora Daiane, mas no entanto, foram ao todo mais de 1.300 atendimentos, sendo que até o presente momento, o resultado foi este abaixo.

Vejam os números:

1º Juara: 630 atendimentos

2º Novo Horizonte do Norte: 265 atendimentos

3º Tabaporã: 243 atendimentos

4º Porto dos Gaúchos: 179 atendimentos.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br