Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 14:53

[dataehoranews]

Mais de 70 jovens concluíram a Seleção Complementar no Tiro de Guerra de Juara

Nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro de 2022 foi realizada a Seleção Complementar do Tiro de Guerra 09-005 Alves Reolon de Juara (TG), onde participaram um total de 76 jovens, e desse total 50 foram escolhidos para ingressar na Instituição para as atividades deste ano.

A partir de agora, os novos voluntários escolhidos estão aptos a iniciar o exercício de suas atividades, conforme ressaltou o 1º Sargento Wilson Silvestre Giarola, comandante do TG.

O jovem inscrito que não compareceu para cumprir seu dever de cidadania estará sujeito a multa, que poderão ser sanada somente mediante comparecimento na Junta de Serviço Militar e o pagamento da multa.

As atividades iniciarão na quinta feira do dia 10 de março, e o TG será o horário das 06:00h às 08:00h da manhã de segunda a sexta feira.

O 1º Sargento Giarola, comandante do TG pede a compreensão de todos os empregadores para liberar os jovens para suas atividades, ação que está prevista em lei para não atrapalhar a vida dos jovens.

Ainda devido as restrições pandêmicas, o TG seguirá todas as regras, como distanciamento, uso de máscara facial e higienização das mãos com álcool em gel.

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br