Juara – Mato Grosso

16 de abril de 2024 10:36

[dataehoranews]

Mais uma vez cachorro solto em via pública causa acidente de Juara

Foto posta em redes sociais/Instagran do Matias

A quantidade de animais de pequeno porte (cachorros) soltos nas ruas da cidade de Juara é imensa, sem contar que alguns ainda tentam morder os condutores de motos e ciclistas, além de causar acidentes.

Na manhã de sábado, dia 24 de fevereiro, uma mulher ficou lesionada depois de ser atropelada por um cachorro que passa pela Avenida José Alves Bezerra sentido ao centro da cidade.

Além de se acidentar, a vítima teve múltiplas escoriações pelo corpo devido à violenta colisão, quando ela seguia na referida Avenida, e um cachorro passou repentinamente em sua frente causando o acidente.

A mulher que não teve o nome revelado foi atendida pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o hospital municipal de Juara.

Uma guarnição de plantão da Polícia Militar, mas não foi possível identificar o proprietário do animal.

Fatos como esse tem ocorrido constantemente em vias públicas em Juara em diversos bairros, e além de danos materiais tem causados grandes consequências para saúde dos transeuntes.

Animais de grande porte:

Apesar de ter diminuído a questão dos animais de grandes portes soltos nas vias públicas da cidade, ainda é importante ter causa no trânsito, e ficar atentos sobre esse fato, porque alguns deles podem estar soltos por aí.

Na noite de sábado, um cavalo foi flagrado nas imediações do Morro do Ibama caminhando lentamente sentido bairro Santa Terezinha e Flamboyam para o centro da cidade.

Fonte: Radio Tucunare/acessenoticias/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br