Juara – Mato Grosso

15 de janeiro de 2025 03:53

Manifestantes de Juara, Juína e Brasnorte estariam detidos para interrogatório.Veja Vídeos

autor desconhecido

Com a invasão dos prédios dos três poderes em Brasília nesse último dia 08, a comunicação ficou difícil com os manifestantes da região, devido a sinal de internet ruim, mas de acordo com um vídeo, que está circulando em redes sociais e que teria sido enviado por um dos manifestantes de nome desconhecido, manifestantes de Juara, Brasnorte, Juína estariam detidos pela PF.

Consta na narração, que mais de 4 mil pessoas, aproximadamente, estariam alojadas no Centro de treinamento da Polícia Rodoviária Federal em Brasília, ocupando todo o espaço físico do local. São pessoas de todas as idades e com bagagem.

Em outro vídeo, o Exército comunicou a necessidade de desocupação do acampamento, de forma pacifica, que estava no local. Para tanto foi acusado que teriam 1 hora para a retirada e os manifestantes entraram não puderam entraram em seus ônibus e sim no ônibus da polícia e foram levados para esse local, onde estariam detidos para interrogatórios.

Segundo o narrador, foram encaminhados O Centre de treinamento da PRF, sem almoço, mas tiveram acesso a água e banheiro e estavam bem.

Segundo o vídeo, teriam sido informados, que todos seriam interrogados e isso representa de 3 a 4 mil pessoas.

Veja os vídeos

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.