Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 08 de Agosto de 2022

Marido e esposa foram agredidos por homem desaforado em conveniência de Juara

Uma mulher e seu esposo foram agredidos por um homem desaforados em uma conveniência na área de Juara, conforme relatos das vítimas para a Polícia Militar que atendeu a ocorrência.

O fato aconteceu por volta das 20:15h desta terça-feira, dia 01 de março de 2022 e foi registrado como lesão corporal e ameaça.

Consta no registro da Polícia Militar que a guarnição de plantão composta pelo 3º Sargento PM Wexley Fernandes e o Cabo PM Arevalo foi acionada via 190 sobre o fato, e ao chegar na conveniência encontraram as duas vítimas, marido e esposa.

A mulher que figura como vítima inicial disse aos policiais que ela comprou um produto em uma conveniência e quando foi fazer pagamento no caixa pediu a senha do wifi para o atendente, momento em que uma pessoa que estava na fila do caixa de forma desrespeitosa e alterada disse a ela as seguintes palavras “vasa, vasa, sua rapariga, você já falou demais”. Segundo a vítima, nesse momento ela saiu do local e foi comentar a situação com uma terceira pessoa na calçada do estabelecimento, quando o suspeito (acusado) saiu e arremessou em seu rosto da vítima uma bebida tipo cerveja que ele estava bebendo em um copo.

O esposo dela foi perguntar o que estava acontecendo, e o suspeito lhe desferiu um soco na face dele que caiu ao solo e sofreu escoriações no joelho esquerdo e hematoma na testa lado esquerdo, nesse momento o acusado o suspeito disse ainda que iria pegar uma pistola para dar um tiro nas vítimas.

Os policiais constataram que o acusado apresentava visível estado de embriaguez, odor etílico, vestes desalinhada, agressividade e olhos avermelhados, sendo o necessário uso de algema.

Todas as informações foram levadas ao conhecimento da Polícia Judiciária Civil de Juara.

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.