Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 12 de Agosto de 2022

Marido embriagado tenta agredir esposa a canivetada e acaba preso pela Polícia Militar de Juara

Uma ocorrência de natureza ameaça foi registrada nas últimas 24 horas no 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, onde consta no documento que o fato ocorreu por volta das 22:20h, na área central da cidade.

A guarnição policia composta pelo 3º Sargento PM Altamiro e Cabo PM Helena foi acionada via 190 para comparecer em uma residência situada na Rua Pirapora, 1216W, centro da cidade onde estaria ocorrendo um desentendimento familiar.

Os policias procuraram o endereço, porém, não localizou a residência e retornou para o batalhão.

Assim que chegaram no batalhão encontrou uma pessoa que aguardava no local sentado no meio fio em visível estado de embriagues, onde o mesmo informou que havia desentendido com sua companheira, e que correu atrás dela com um canivete.

Ele passou o endereço de sua companheira aos policiais, sendo o mesmo que a guarnição estava procurando, foi então que eles retornaram no local e foi informado pela vítima que seu companheiro chegou embriagado na residência vindo a desferir 03 (três) tapas em seu rosto e que após a agressão pegou um canivete vindo a correr atrás dela que conseguiu fugir para casa de uma vizinha.

Diante dos relatos da vítima, ela e o suspeito (acusado) foram conduzidos para a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara para demais providências.

Segundo consta no boletim de ocorrência, em consultas aos bancos de dados do sistema VINCULUM foi localizado procedimentos em nome do marido acusado no SROP; já em consultas aos bancos de dados do sistema INFOSEG não foi localizado mandado de prisão e nem registro de armas em desfavor do acusado.

 

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.