Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 12 de Agosto de 2022

Marido espanca a esposa e foge da polícia em Juara

Após ser agredida fisicamente pelo próprio marido, uma mulher que não teve o nome revelado pelas autoridades policiais vai representar contra o esposo em Juara.

O caso aconteceu em horário aproximado das 12:00h deste domingo, dia 03 de abril de 2022, no bairro Jardim América e foi registrado como Lesão Corporal (Maria da Penha).

Consta nos registros policiais que a guarnição de plantão da a Polícia Militar assim que recebeu a informação foi até o local e constatou a veracidade do fato, e após ouvir os relatos da vítima encaminhou ela para a delegacia do município por se tratar de lesão corporal (Maria da Penha).

A vítima disse que teria o agredido fisicamente, e que vai pedir uma medida protetiva contra o marido, onde foi expedido o corpo de delito e nota de ciência de garantias e formulário de violência doméstica para a vítima.

Até o presente momento, o acusado não foi localizado pela Polícia Militar.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.