Juara – Mato Grosso
Sábado, 02 de Julho de 2022

Marido faz quebradeira em residência em Juara e esposa aciona a Polícia Militar

Um homem cujo nome não foi revelado foi detido pela guarnição da Polícia Militar de Juara sobre a acusação de estar sob efeito de bebida alcoólica e ter feito uma arruaça dentro de sua residência.

De acordo com as informações das autoridades policiais, o fato ocorreu por volta das 14:30h do dia 21 de abril de 2022.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (B.O), a guarnição policial estava em rondas pelo bairro Residencial Bandeirantes, quando uma senhora em prantos, foi em direção da viatura e solicitou socorro ao policiais, informando que seu companheiro estaria embriagado e que teria quebrado garrafas de cerveja na residência, além de ter jogado panelas de comida no chão e quebrado um notebook e um aparelho celular dela.

Assim que os policiais chegaram na residência encontraram o suspeito em visível estado de embriagues e ainda visualizaram vários cacos de vidros pelo chão.

Como a mulher disse que queria representar criminalmente contra o marido, , a guarnição policial conduziu os dois para a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara para as devidas providencias.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.