Juara – Mato Grosso

18 de abril de 2024 23:07

[dataehoranews]

Matrículas para atividades do CRAS em Juara terão início a partir do mês de fevereiro

Durante todo o mês de fevereiro, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho de Juara estará realizando o processo de matriculas para os alunos interessados em participar dos projetos desenvolvidos na unidade através do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS).

A previsão do início das atividades letivas será para o mês de março de 2022.

Os alunos que participaram do projeto no ano passado não precisam apresentar nenhuma documentação, apenas deve comparecer e confirmar sua matricula.

Já para os alunos que vão iniciar projeto pela

Para a reportagem da rádio Tucunaré e acessenoticias, a secretária de Ação Social, Cida Felix explicou que as matrículas serão feitas das 07:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h de segunda a sexta feira.

A secretária informa ainda para que os pais ou responsáveis devem levar os documentos pessoais de seus filhos para efetuarem a matrícula, isso para os alunos que nunca frequentaram nenhuma atividade do projeto.

As atividades desenvolvidas são de Capoeira, vôlei, viveiro e outras atividades, além de acompanhamentos pedagógicos para as crianças com idade entre 06 aos 16 anos de idade.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br