Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 09 de Agosto de 2022

Médico Legista de Juara teve contrato renovado e continuará prestando serviço no Vale do Arinos

Imagem ilustrativa da internet

Por intervenção do vereador, Valdir Leandro Cavichiole e da deputada estadual Janaina Riva, juntamente com o prefeito, Carlos Sirene e seu vice Nei da Farmácia será renovado o contrato do médico legista em Juara, Dr. José Carlos Braga Neto.

O contrato que foi assinado em novembro de 2022 venceu em 11 de julho de 2022.

O anuncio feito pelo pelo prefeito de Juara, Carlos Amadeu Sirena em entrevista ao vivo no Quadro Reporter Tucunaré, na Rádio Tucunaré de Juara, nesta sexta-feira, dia 22 de julho.

Preocupados com a situação de Juara ficar sem atendimento de um médico legista, as autoridade de governo municipal foram até a capital do Estado e acionaram a representante da região no cenário estadual com a finalidade de resolver a questão.

Durante vários anos, o município de Juara sofreu com a falta de um médico legista para atender as necessidades do municípios em casos de mortes diversas para atender Juara e toda região.

A renovação do contrato foi anunciado pelo diretor geral da Politec, Rubens Okada.

Diante disso, os municípios de Juara, Novo Horizonte do Norte, Tabaporã e Porto dos Gaúchos continuarão recebendo os atendimentos do médico legista, Dr. José Carlos Braga Neto.

Essa renovação evita transtornos para as famílias que necessitam desse tipo de atendimento.

O prefeito, prefeito, Carlos Sirene e seu vice Nei da Farmácia, presidente da Câmara Leo Boy destacaram o apoio da deputada Estadual Janaina Riva pela intervenção nessa importante ação.

Segundo Carlos Sirena, o filho do médico legista de Juara e um agente da funerária de Juara também acompanharam a ação.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.