Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 20:11

[dataehoranews]

Show nacional com Ovelha e cantores regionais marcou a noite de sábado em Juara

A noite de sábado, dia 14 de maio de 2022 em Juara foi abrilhantada com o grande show nacional do cantor Ovelha, conhecido nacionalmente por sua canção ‘Sem Você Não Viverei’.

Esse dia ficará marcado na história de Juara como o primeiro grande evento da secretaria municipal de desenvolvimento econômico  depois da pandemia do novo Coronavrius que parou o mundo. A pasta tem como que tem como secretário, João Batista Rissotti e Flavio Melo como coordenador de cultura.

Antes nacional do nordestino de Recife, os artistas regionais fizeram alegria e levantar a adrenalina do público presente.

Em seguida foi a vez do show nacional com a presença do cantor Ovelha que recebeu a imprensa educadamente e com muita cortesia para falar de sua vinda a Juara.

Para a Rádio Tucunaré e acessenoticias, Ovelha falou um pouco de sua turnê por Mato Grosso e destacou alguns pontos de marcaram a sua carreira musical que iniciou aos 15 anos de idade.

Ademir Rodrigues de Araújo, ficou conhecido nacionalmente como Ovelha, natural da cidade de Olinda, ele nasceu em 14 de abril de 1955), e se tornou cantor aos 15 anos, além de músico, instrumentista musical e compositor brasileiro. Ao longo de mais de 40 anos de carreira, Ovelha gravou 18 discos, e vendeu mais de 5 milhões de cópias no Brasil e em outros países.

Durante o show, o cantor elogiou administração municipal pelo desenvolvimento obras em andamentos e o progresso da cidade e destacou a gratidão de ter vindo a Mato Grosso em especial ao município de Juara região noroeste do Estado de Mato Grosso no Vale do Arinos.

No palco, o tempo de show o artista foi bastante descontraído brincou com o público e cantou música para relembrar as décadas dos anos 70 entre as canções música de roupa Nova entre outros cantores famosos da época.

O evento finalizou com um grande bailão com os cantores Zé do Arrocha e Gustavo e Aline.

No local do evento tinha praças de alimentação com lanches, diversos bebidas e outros atrativos.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas tocando instrumentos musicais e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e óculos de sol

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas em pé

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br